História de Sucesso de fertilidade: A Gravidez natural Apesar do SOP

A Gravidez natural de Anne Dalton Apesar do SOP

Historia de seucesso de fertilidade 232x300 - História de Sucesso de fertilidade: A Gravidez natural Apesar do SOP
Historia de sucesso de fertilidade

História de Sucesso de Fertilidade de Anne Dalton, “A melhor coisa que você pode fazer é cuidar da saúde do seu corpo, para que ele execute tudo no tempo certo” Não pare de pensar nisto

A História de Sucesso de Fertilidade de Anne Dalton

A Síndrome do Ovário Policístico (SOP) pode se tornar extremamente difícil na jornada de fertilidade de qualquer mulher

Isto ela já sabia, mais não foi um impedimento para que ele enfrentasse o desafio, de controlar de forma natural a SOP, para conceber um bebê saudável…

Nome: Anne Dalton
Idade: 30 anos
Número de anos tentando engravidar? 2 ano

Como foi a sua jornada de fertilidade antes de encontrar minhas orientações?

Eu recebi um diagnosticado SOP, eu tinha ciclos extremamente irregulares, às vezes passando meses entre um período e outro.

Eu e meu marido já estávamos prontos e querendo um bebê, mas por causa de todos os custos dos medicamentos fabricados pelo homem, resolvemos pesquisar soluções naturais, e claro mais em conta para nos.

Quando se tem ciclos irregulares é extremamente frustrante, difícil e improvável tentar planejar um bebê.

Quais informações e quais produtos fizeram a diferença para você?

Eu encontrei um dos seus livrinhos, que ensinava como restaurar a saúde do sistema reprodutivo da mulher, baixei ele e li na mesma hora, depoie eu consultava ele sempre que precisava.

Depois do primeiro email, eu entrei em contato com você e segui suas sugestões, e li tudo que tinha no blog. eu segui a risca as dicas para aumentar as chances de engravidar.

As histórias de sucesso que você me mandou também me encorajou a segui, então eu comprei o produtos especificamente recomendados para o meu tipo de problema de fertilidade.

Eu e meu marido já estávamos comendo um dieta de fertilidade, nos fomos radicais nas orientações do seu livrinho, “Dieta de fertilidade” que você nos recomendou.

Como foi sua experiências e benefícios com o produtos?

Eu usei Vitex por 2 meses diariamente, e meu período não só voltou, mas eu comecei a ter ciclos regulares de 32 dias.

Dois meses depois que os meus ciclos ficaram regulares, eu estava gravida, a sua amizade foi um milagre que aconteceu na vida da minha familia

Que conselhos que você daria para quem ler o que você está dizendo?

Eu me lembro de uma frase que li num dos seus livros, “O seu corpo só precisa que você dê a ele o suporte necessário, para que ele mesmo se supere” eu acreditei naquela frase.

Eu sei que tem muitas mulheres que estão sofrendo com a infertilidade, mais uma coisa é você sofrer, Outra coisa, é sentir envergonhada de falar sobre isso.

A melhor coisa que você pode fazer é assumir o controle de seu corpo e suas escolhas seja sempre em direção do seu objetivo. Nunca desista.

Como estão você e seu bebê agora? Quantos anos tem o seu bebê agora?

Meu filho tem 13 meses de idade, já está andando, começando a falar, nos estamos tão felizes quanto se pode ser.

Estamos no começo da formação de nossa família, nos já somos uma família.

Eu tenho que falar isto: Eu e meu marido estávamos começando a planejar o nosso segundo bebê,

mas eu voltei a ter períodos ausentes novamente. Eu não estava amamentando, por isso então, voltei para a Vitex.

E funcionou como um encanto pela segunda vez, muito em breve eu te conto sobre a chegada do nosso segundo bebê.

Obrigado por deixar eu falar no seu blog, sobre minha historia de sucesso de fertilidade, que possa servir de incentivo para muitas outras.

Muito obrigado mesmo, eu queria falar isto, agora esta registrado.

Este foi a historia de sucesso de fertilidade da Anne, se você quer contar a sua historia aqui, me deixe saber.

Com carinho muitos beijos, Maria das Graças.

PS: Eu não vendo VITEX, mais você pode encontrar online em muitos sites, escolha os melhores, e os meus livros, você encontra no meus blogs, ou entrando em contato comigo.

Os Livros, “Dieta de Fertilidade“, “Restaurando seus Hormônios“, “Limpeza de Fertilidade Natural” e “Os Dez Passos Essenciais para Fertilidade Natural”, estão em revisão, em breve eles estarão disponíveis nos blogs.

Comente e compartilhe.

Aviso legal. Os depoimentos que aparecem neste sblog são experiências individuais, refletindo experiências da vida real daqueles que usaram nossas orientações e / ou serviços de uma forma ou de outra. No entanto, eles são resultados individuais e os resultados variam. Nós não afirmamos que eles são resultados típicos que os leitores geralmente alcançam. Os depoimentos não são necessariamente representativos de todos aqueles que usarão nossas orientações e / ou serviços.